Após a vitória do Brasil sobre a Escócia, por 3 a 0, na Copa do Mundo, Lucas Paquetá, meio-campista da Seleção Brasileira, destacou a evolução da equipe. Em uma entrevista na zona mista, ao lado de Giovanne Menezes, Paquetá também falou sobre sua amizade com Vini Jr., seu ex-companheiro no Flamengo.
“Estamos melhorando em cada partida. Nosso objetivo é continuar progredindo durante a competição, jogo após jogo. Hoje conseguimos isso; foi uma partida sólida. Obtivemos um bom resultado e alcançamos o que queríamos: passar em primeiro lugar. Agora é hora de descansar e focar na fase eliminatória”, comentou sobre o jogo que definiu a fase de grupos.
Veja as fotos
Leia Também
“Vamos ganhar essa p*”, Neymar chora e faz promessa a Raphinha após convocação
23% dos jogadores da Copa não nasceram nos países que os convocaram. Entenda!
26 vagas, 46 candidatos: como está a disputa por vaga na Seleção para a Copa do Mundo? h3 >
div >
article >
Esportes
Absolvido, Paquetá descreve peso psicológico do processo e promete revelar detalhes do caso
Absolvido, Paquetá descreve peso psicológico do processo e promete revelar detalhes do caso
div >
div >
No que diz respeito à estratégia para os próximos jogos, o jogador afirmou: “Isso varia conforme a dinâmica da partida. Se for necessário recuar e adotar uma postura defensiva, faremos isso. Está claro para nós que precisamos executar isso em campo. Hoje celebramos nossa vitória.”
A amizade com Vini Jr., que também iniciou sua carreira no Flamengo, foi elogiada por Paquetá. “É algo muito especial. O Vini é um dos meus grandes amigos tanto dentro quanto fora do futebol. Vivenciar uma segunda Copa do Mundo ao lado dele e vê-lo se tornando cada vez mais decisivo é gratificante. Estou muito feliz por suas conquistas e espero contribuir para que ele alcance os objetivos da seleção”, finalizou.

